top of page
Buscar
  • Foto do escritornybcadmin

NYBC QUER DIZER... NOVIDADES!! por MKT/ NYBC

Atendendo uma demanda cada vez mais crescente no mercado nacional, a NYBC está acompanhando a tendência, trazendo muitas coisas novas e aumentando o seu nicho comercial, e ajudando os nossos clientes e colaboradores à também crescer.


Imagino eu dentro de uma loja tudo aquilo que preciso, pronto minha vida está mais fácil pios nos dias em que atravessamos, onde temos que nos deslocar o mínimo possível, uma visita ao meu armarinho preferido, e está tudo lá tudo o que eu preciso está lá´ Uauu!!! Que fácil!! É como ir ao um supermercado onde posso fazer todas as minhas compras em um só lugar sem me desgastar; indo lá e cá andando e “tals” isso é pratico e moderno tipo um site, enfim a NYBC é assim um mercadão onde aqueles que nos procuram para suas compras acham 90% daquilo que procuram.






. Diversidade, quantidade, qualidade, e atendimento com verdadeiros especialistas. Pois então essas são as novidades. A abertura de mercado no qual a empresa passa é a maior em anos, quem nos procura pode achar todos os nichos comerciais desde o Têxtil até o setor de festas passando pelo artesanato, setor PET Tecelagem, estofamento armarinhos etc.







São tantas novidades que fica difícil mensurar, mas o que podemos mostrar são as mais recentes, trouxemos para o pool de produtos da empresa, realmente que ótimo valor agregado e de fácil revenda, como o Fio de pesca, os novos tamanhos de |Agulha de Crochê e as badaladas agulhas de tricô. Também as agulhas de bambu vendidas individualmente, kits de costura mais completos para atender uma demanda crescente de novas costureiras.



Sem falar em novas embalagens, também uma novidade onde a NYBC facilita a venda aos seus clientes, os caminhões de entrega, que passaram por um FACE LIFT e agora estão personalizados e é fácil saber quem somos nós o nosso site que esta 100% responsìvel e agora esta na palma da sua mão, Catálogos novos e segmentados para clientes com um target comercial mais especifico.






E um atendimento digital que é o nosso diferencial, um chat todo voltado para os novos clientes e aqueles que buscam um atendimento digital, enfim são muitas novidades e inovações que fizemos para você Cliente que é o nosso maior patrimônio.


75 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
blog.png
bottom of page