top of page

Politica de Devolução NYBC AVIAMENTOS 

Política de Devolução e Troca

Nós, da NYBC Aviamntos, queremos garantir que você tenha uma excelente experiência de compra em nosso e-commerce. Caso precise realizar uma devolução ou troca, siga as diretrizes abaixo, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Direito de Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da sua compra realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc.) no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (se possível), sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manuais, acessórios e itens complementares.

  • Os custos de envio para a devolução serão arcados por nós.

  • Após o recebimento do produto, realizaremos a restituição do valor integral pago, incluindo o frete, utilizando o mesmo meio de pagamento escolhido na compra.

2. Produto com Defeito ou Avaria

Caso o produto apresente defeito ou tenha sido avariado durante o transporte, você pode solicitar a troca ou devolução dentro dos seguintes prazos:

  • 60 dias corridos para produtos duráveis (vestuário).

Se o produto for enviado para reparo e o problema não for resolvido em até 30 dias, você poderá optar por:

  • Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições.

  • Restituição integral do valor pago.

  • Abatimento proporcional do preço, caso opte por ficar com o produto.

3. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deverá atender às seguintes condições:

  • Não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou modificação.

  • Deve estar acompanhado de todos os acessórios, manuais e a nota fiscal.

  • Produtos personalizados ou confeccionados sob medida não poderão ser devolvidos por arrependimento, salvo em caso de defeito.

4. Processo de Solicitação

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [e-mail da empresa] ou telefone [número de contato]. Após o contato, iremos fornecer todas as instruções necessárias, incluindo o envio de uma etiqueta de devolução, quando aplicável.

5. Restituição dos Valores

O estorno ou reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, e ocorrerá conforme o meio de pagamento original:

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário ou Transferência: O reembolso será feito em até 10 dias úteis na conta bancária indicada.

6. Troca por Tamanho ou Cor

Se você deseja trocar um produto por motivo de tamanho, cor ou qualquer outra preferência pessoal, entre em contato com nossa equipe em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. A troca está sujeita à disponibilidade de estoque, e o frete da nova postagem será por conta do cliente.

7. Itens com Condições Especiais

Alguns produtos, como peças íntimas, roupas de banho, e outros itens por questões de higiene ou legislação, não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.

Contato

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de devolução e troca, entre em contato conosco por:

​Contato

Entre em contato para que possamos começar a trabalhar juntos.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Obrigado pelo envio!
bottom of page