ROMANTISMO MAX por Márcio Akamine

Qual mulher não ama um bom look romântico?

Todos sabemos que moda está totalmente ligada a comportamento e hoje com o empoderamento da mulher contemporânea, ela busca ter uma linguagem mais forte e de posicionamento na sociedade seja ela no trabalho, como mãe, esposa, filha enfim ..... e como estamos falando de comportamento a roupa é, e sempre será um instrumento de expressão de alma e personalidade.

Porem, o estilo romântico vem tomando formas maximizadas dos anos 80 e menos inocentes...... o exagero "MAX" trás mangas bufantes e babados empoderados repaginando o velho conceito do romântico.... podemos dizer sem sal !!



Sexy, sofisticada e poderosa, esse é o novo conceito do novo romântico com transparências e vazados dos entremeios mostrando a pele, os babados com os bicos de RENDA GUIPIR estruturados para dar mais volume e imponência e também acabamento sofisticados nas barras de mangas e vestidos.







Como estamos falando de maximalismo romântico, o desenvolvimento de uma peça bem pensada sempre terá impacto e poder de venda para a mulher que tem personalidade e atitude.




















Màrcio Akamine e proprietário da MARUI AKAMINE e e endorse e styling de várias companhias Têxteis do Brasil, inclusive a nossa NYBC Aviamentos.

Obrigado "Japa" querido por mais essa coluna; até a próxima.

Instagram do Márcio,

@marcioakaminemoda

@marcioakamine



26 visualizações