COME BACK 80'S ... REPAGINADO

Quando se trata de estilo, os anos 80 foram brutais e sinônimo de exagero. Permanentes gigantes nos cabelos levavam a danos irreversíveis, collant sufocantes feitos para frequentes idas ao ginecologista, e nem vamos entrar naquela sombra azul. Nenhuma outra década é arrastada (com razão) tanto quanto os anos 80, mas conforme a vida cíclica da moda avança, certas tendências estão retornando à cultura pop. E tênis grossos, óculos de sol minúsculos, bermudas ciclistas e o volume dos ombros são apenas a ponta do iceberg.



Os anos 80 tem seu COME BACK.... fresco, leve e repaginado, designers como ISABEL MARANT, NICOLAS GUESQUIERRE DA LOUIS VUITTON, JAQUEMUS, MARC JACOBS, VERSACE e ALEXANDER WANG vem a algumas temporadas inserindo com força o estilo 80's em suas coleções, porem........a estética desenvolvida pelo comportamento exagerado e anarquista sai dos altares da moda definitivamente para as ruas .



E aqui vamos dar algumas dicas para você atualizar seus looks com essa TREND para lá de sofisticada e autoral.





Glam Metálico

Os anos 80 foram uma grande década: cabelos grandes, ombros largos e grandes declarações para uma noite fora. Esses trajes podem parecer difíceis, mas você pode reduzi-los com o mínimo de joias e saltos elegantes.







Bermuda cliclista

Pratica, confortável e sex, esta peça é maravilhosa para modelar o corpo como modelagem 80tinha de cintura marcada, aproveite para usar com alfaiataria fica super cool, se vc provar vai entender amar e gostar das proporções. Bella Hadid na Fendi ( foto ) é um exemplo peculiar de usá-las despretensiosamente, um look perfeito para um encontro de brunch com suas best friends.



Micro Saias

Nesta primavera, mostre suas perninhas. As micro saias estão de volta, e você pode agradecer a Alexander Wang e sua inspiração em Axl Rose. Uma jaqueta de motoqueiro grande demais na parte superior equilibra as pequenas proporções da parte inferior.



Blazer empoderado

Com o corte emprestado do seu pai (corte mais largo com ombreiras esculturais), coloque-as sobre qualquer roupa - jeans casual, vestidos florais.... mil possibilidades divirta-se !!!





Botas desleixadas

Os anos 80 eram conhecidos por estilos amassados e isso se estendia a franjas, e botas. Isabel Marant vem apresentando o estilo nas passarelas há alguns anos, mas finalmente está começando a se infiltrar em nosso guarda-roupa.





Nosso Super JAPA é o máximo... mesmo

mais uma semana com sua consultoria top

ele se encontra em suas mídias como sempre é só ir lá e Vòila!!!

@marcioakaminemoda

@maruiakamine

@revistavulqueoficial

Márcio Akamine é colunista aqui na TREND, NYBC

e não deixe de segui-lo e nos seguir.

54 visualizações