Informações de Compra

Como fazer o pedido:

Selecione o produto que deseja comprar seja pelas fotos ou pelo filtro ao lado .
Escolha o produto e clique em Comprar.

por se tratar de um site atacado você terá a opção de escolher seu produto entre: unidade, Saco ou pacote e Caixa Master na pagina de produto.

O site se encarregará de somar o valor e o peso de cada elemento para facilitar na hora do seu Check out
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Caso a forma de pagamento desejada seja cartão de crédito, selecione se vai ser a vista ou em parcelas. Basta clicar sobre a bolinha que estará no lado direito da pagina. Preencha os campos com os dados do seu cartão e em seguida, clique em "FECHAR PEDIDO" Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

 

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito Dinners

  • Cartão de Crédito Mastercard

  • Cartão de Crédito Visa

  • Aura

  • Discover

  • JCB

  • Transferência Eletrônica


Acompanhe o status do pedido:

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

  • Pedido aguardando confirmação de pagamento;

  • Pedido em análise;

  • Pagamento confirmado;

  • Enviado para entrega;

  • Pedido entregue.


Política de troca

 

POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES 

- Para efetuar a devoluções por arrependimentos deverá ser observado o prazo de até 7(sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a nota fiscal. - Os valores referentes a transporte, no caso de devolução de produtos comprados por engano, ficarão sob a responsabilidade do consumidor. - No caso de defeitos ou vícios, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto. - A troca por defeitos ou vícios será realizada somente após o recebimento do produto a ser trocado em nossa loja. - As solicitações de devolução de produto ou troca por defeitos ou vícios, deverão ser solicitadas exclusivamente através do e-mail: sac@nybc.com.br - Não efetuamos a troca de produtos sem defeitos ou vícios comprovados. 


Produto não disponível para entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão ressarcidas através de depósito bancário.

Politica de entregas

 

Como funciona a entrega

 

As entregas são realizadas pelos correios pelos serviços de PAC, o cliente retira na loja  ou pela transportadora em que o cliente já trabalhe. Favor conferir no ato da entrega se as caixas a serem entregue estão em perfeito estado pois não aceitamos reclamações posteriores mediante falta de mercadoria . 

 

Áreas atendidas

Entregamos em todo o Brasil, via transportadora escolhida pelo cliente. Seja ela correios outras transportadoras.

 

Prazos de entrega

 

RETIRAR NA LOJA (SOMENTE DE SEGUNDA A SEXTA) = 3 dias úteis (após a confirmação de pagamento)
ENTREGA PAC = De acordo com prazo estimado pelo Correios
TRANSPORTADORA = De acordo com oprazo estimado pela transportadora  
(
transportadora indicada pelo cliente é de sua responsabilidade ) 

 

Áreas com Restrição de Entrega 

 

Em razão do aumento de roubo de objetos transportados pelos carteiros nos últimos anos, especialmente em 2012, foram definidos critérios para identificação das Áreas com Restrição de Entrega (ARE) e Medidas Defensivas da Entrega (MDE).

O manual define essas áreas como “região geográfica abrangida pelos logradouros representados por um conjunto de CEP’s, que não apresentam as condições mínimas de segurança ao empregado postal durante o desempenho das atividades de entrega domiciliária, onde a ECT poderá adotar medidas defensivas de entrega”.

Medida Defensiva da Entrega é a ação adotada pela ECT que visa preservar a integridade física do empregado postal durante a distribuição domiciliária, em locais que não possuem os requisitos mínimos de segurança ao carteiro.

As medidas são:

  • 1a Medida: utilização de Gerenciamento Logístico e de Risco (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega Para viabilizar essas ações haverá um aumento de 07 (sete) dias no prazo normal de entrega;

  • 2a Medida: nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, na unidade definida pela Diretoria Regional;

  • 3a Medida: para as situações em que não cabe nenhuma das medidas anteriores, ocorrerá a suspensão temporária da postagem. Considerando tratar-se de medida extrema, ressaltamos que o cliente só será informado dessa decisão quando o fato ocorrer efetivamente. Os serviços atingidos por essas medidas, sejam os postados na modalidade à vista ou a faturar, são:
    - Encomendas com valor mercantil, postadas por pessoas físicas e jurídicas;
    - Remessa Econômica e Expressa de Talão de Cheques e Cartões Diversos;
    - Carta Registrada utilizada por pessoa jurídica, para envio de Talão de Cheque/Cartão de Crédito. As medidas entrarão em vigor a partir de 01/12/2012 para todos os clientes (à vista e com contrato).

 

Com essas medidas são esperados os seguintes resultados:

  • Padronização das ações em nível nacional para mitigação do risco à segurança dos objetos transportados e do carteiro;

  • Melhoria da qualidade na prestação dos serviços;

  • Redução da quantidade de ocorrências de roubo a carteiros, veículos e carga postal;

  • Melhoria no processo de pós-venda dos clientes dos Correios, com a redução de reclamações de seus consumidores por atraso ou insucesso na entrega, assim como a diminuição das despesas com indenizações e reenvios, já que haverá a adequação dos prazos de entrega de acordo com a localidade;

  • Aprimoramento e transparência no processo de informação aos clientes sobre as reais condições para a entrega dos objetos postais, principalmente aqueles com conteúdo atrativo nas áreas com dificuldade de entrega;

  • Queda do índice de absenteísmo provocado por afastamento de carteiros vítimas de roubo.

 


Código de rastreio

Para obter seu código de rastreio, acesse seu cadastro, vá em "meus pedidos", digite o n. do pedido e verifique nas observações gerais. Atenção, não deixe de acompanhar as atualizações dos correios, pois se caso forem feitas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficara aguardando a retirada, na agencia próxima a sua residência. Se mesmo assim o pedido não for retirado, será encaminhado para o remetente (S.Prochownik-NYBC) implicando assim no pagamento de um novo frete. 

Caixa violada

Conferir no ato da entrega se a caixa esta violada, pois não nos responsabilizamos por mercadorias recebidas pelo cliente, que foram violadas durante o transporte. Caso perceba que a caixa foi violada, favor recuse a entrega.

 

Cadastro

Fazendo o cadastro

O cadastro será solicitado após escolhida a opção assim que acionar o botão em nosso site E-Orçamento
Clique na opção de [CLIENTES SEM CADASTRO], preencha todos os dados e clique em "Registrar".

Seu cadastro será direcionado a nossa central e que lhe dará acesso aos  nossos preços. 
Alterando dados do cadastro

Clique em "Meu Cadastro" no menu ou prossiga até os meios de pagamento e clique em "Alterar" quando seu cadastro for exibido.
Problemas com senha

Esqueceu a senha? Na página de identificação, preencha o e mail do seu cadastro e clique em Recuperar.
O sistema enviará a senha para o e mail. 

Sua compra sempre segura na NYBC

Porque é seguro comprar nesta loja virtual?

Todas as transações na NYBC são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha, etc. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós. Além disso, todas as transações utilizam protocolo SSL 128 bits, ou seja, as informações enviadas por você são codificadas e só podem ser decodificadas por nossos equipamentos. 
 

Política de privacidade

A NYBC Aviamentos tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação.

Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados por nós de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

 

Garantia
A NYBC Aviamentos garante que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

Quando coletamos seus dados?
- no cadastro de compras da NYBC Aviamentos no cadastro de nossas promoções;
- ao responder uma pesquisa;
- no cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

 

O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança no endereço desejado, de acordo com nosso prazo de entrega. A NYBC Aviamentos mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoamento constante de nossos serviços, produtos e conteúdos. 

Cupom de Desconto

Como conseguir o desconto- Verifique as condições para obter o desconto; - Copie o código do cupom que esta no banner à direita no site; - Finalize o pedido; - No campo "cupom de desconto" coloque o código do cupom; - Confira se seu pedido está com desconto. ATENÇÃO: SE O PEDIDO FOR FINALIZADO SEM O CÓDIGO DO CUPOM, O DESCONTO NÃO SERÁ CONCEDIDO.